quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

...Hoje eu deveria escrever algo sobre mim. Descrever todo aquele turbilhão que há aqui dentro, para me sentir acompanhada quando alguém me lesse, para acompanhar minhas histórias, minhas experiências, dessa pessoa fácil de lidar, doando ao mundo essa minha confusão difícil de entender...

O escrever ficou branco, por um bom tempo. Liguei o som e comecei a escutar música... Pisquei os olhos e pensei na minha história inacabada e com capítulos a serem escritos. O pensar havia me hipnotizado e eu nem percebia mais a música que tocava em meus ouvidos... Foi como se o tempo tivesse parado. Foi preciso eu me afastar de tudo e de todos para que eu pudesse me perder e me encontrar novamente, mais consciente e confiante! Pisquei novamente os olhos, lentamente...

E em voz alta:

- Eu não quero escrever.

Hoje quero ficar em silêncio. Hoje devo ficar em silêncio. Hoje, não trancarei meus pensamentos nas palavras, deixarei-vos livres por todos os lugares do mundo, no meu silêncio...

Como anteriormente, esse texto não terá um ponto final, exclamação ou reticências, ele apenas continuará no seu próximo capitulo...como minha vida(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário