quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje foi mais um, de muitos outros dias que eu acordei disposta a ir atrás de meus sonhos...
Mas ao colocar os pès no chão, literalmente, ao levantar da cama, me deparo sempre com a vida real me esperando.... meu trabalho de sempre, minhas aulas de sempre, meus colegas de sempre, meus telefones, clientes, problemas, tarefas, piadas e conversas de sempre me esperando.
O dia gritando as 7 horas da manha no meu ouvido, mais um dia me esperando em que eu vou ter q contar as horas pra chegar a hora de deitar na cama e ... esperar o outro dia !?
Legal!

Tirando o fato de dar graças a Deus pelo emprego, colegas, aulas, etc...
Até que ponto posso buscar meus sonhos sem perder a minha base, o meu concreto ?

Sonhos já se explicam por si só...
e como buscá-los se eu sei q teria que largar oque me mantém "viva" diante da realidade?!
como largar simplesmente oque paga as minhas contas, oque teoricamente vai me conseguir um futuro promissor, para buscarum sonho?! oque sinto tesão, oque me daria um futuro, mas oque me é incerto de começo meio e fim...

Talvez saber conciliar... caminhar devagar, prever os riscos e ao mesmo tempo arriscar...
seria uma boa saída...
mas há algo sempre que vai ser deixado em segundo plano....e apesar de todos os dias meus olhos se abrirem brilhando de anseios, as contas não param de chegar e acabam sempre ofuscando oque palpita querendo se pronunciar...

Eu tenho talento... tenho coragem... oque me falta é iniciativa...
Tambem já sei que o real é concreto... e muitas vcezes oque é concreto, não tem brilho, não tem mágica, apesar de te dar equilibrio, sustentação...

Eh...eu ando num dilema...

Sei que é através do concreto que muitas vezes se alcança um sonho, e ele por sua vez torna-se concreto....e a roda dos sonhos gira, trazendo novos planos... mas sonhos serão sempre sonhos se não forem alcançados.... e se isso acontecer, sua vida continuará a mesma.

E eu serei sempre eu mesma, mas não serei a mesma pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário