sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Para quem perde (ou ganha) seu tempo vindo aqui, Desculpem o sumiço, Não é pouco caso, com ninguém e nem comigo. É que simplesmente não quero ver as coisas como obrigação.

Isso me lembra uma frase que meu pai sempre me diz: "Amor eterno pra vc não costuma passar de 15 dias!"....
e é com tudo que me torna obrigação, por mais que eu goste muito de fazer.
Sou um bixo estranho neh?!

Isso foi com tudo: aula de pintura, equitação, teclado, natação, academia, curso de inglês. E olha! Nao sei dizer qual eu gosto mais viu!
São poucas as obrigações que me seguram, me dominam...
E justamente pensando muito sobre isso esses dias...li umas citações de Martha Medeiros (com certeza a melhor escritora) que pensei "tah ai! meu proximo post no blog"!

"Quero ventilação, não morrer um pouquinho a cada dia sufocada em obrigações e em exigências de ser a melhor mãe do mundo, a melhor garota do mundo, a melhor qualquer coisa. Gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, arejar minha biografia, deixar que vazem algumas idéias minhas que não são muito abençoáveis.
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."

Eh isso! (sensação de obrigação cumprida! mas pretendo não largar tão cedoo blog!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário