segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

saudade.

As vezes eu acho q fiz algo de muito ruim em alguma outra vida (se existir)para sentir tanta saudade...
É dificil explicar...
saudade de pessoas, momentos, musicas, lugares...
saudade de sentimentos...

Saudade de quando ouço uma musica e lembro uma fase da vida, uma pessoa....
Coisas que levam coisas...

Uma musica que me faz lembrar um lugar...um lugar que me lembra um perfume.. um perfume me lembra um sentimento...um sentimento me lembra uma pessoa...
Ah! que saudade!

Saudade de quem eu acabei de deixar no portão de casa... de quem me ligou a poucas horas, de quem me enviou uma mensagem a minutos atras... de quem eu já nem sei mais se lembra da minha existencia, de quem já se foi, de quem tá vindo e de quem nunca vai....

Saudade de mim... do que fui...e das sensações que vivi. Não que eu não seja mais quem eu fui, mas hoje sou um pouco mais. Hoje sou oque fui de uma forma mais completa, ou mais imcompleta se me desprender foi necessario durante o caminho até aqui...

É uma saudade de tudo...
de vez em quando bate tão forte que choro igual criança, mas logo me distraio e vou sorrir com outra futura saudade.

Saudade é oque eu senti enquanto escrevia isso... é oque voce vai sentir quando parar pra pensar nisso... é oque eu vou sentir quando ler da proxima vez tudo isso...

Saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário