segunda-feira, 16 de agosto de 2010

De...Novo!

Hoje tive coragem pra reler alguns poemas..
poemas, poeiras, melancolia...
que saudade me deu...
saudade de hoje...saudade do que senti a minutos atrás e ainda sinto agora...
saudade de não sentir saudade de nada daquelas palavras...
sentimentos de desespero....solidão...espera sem fim..por nada...

saudade de ser oque hoje sou.... sentir oq hoje sinto...
porque a saudade nada mais é do que querer que ainda seja...
entao eu a sinto...e a vou sentir no proximo segundo também...

Não fui tão tiste assim...
se fui triste, é porque fui feliz também...
o erro foi querer sempre a feliciidade....


e Quando eu esqueci minha caixinha de poemas... e dexei que a poeira cobrisse minhas palavras...
a felicidade me encontrou....
talvez as culpadas fossem minhas rimas...meus poemas...


por isso me renovo com este...
um começo de uma nova nostalgia..
uma boa nostalgia...
e paro com este também....
porque assim tá bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário