terça-feira, 11 de maio de 2010

Oque falta é amor!

Hoje eu descobri! Oque falta é amor!
Não a palavra em si, não da boca pra fora.
Oque falta é provar o amor, olhar o amor, sentir o amor, ouvir o amor.
Oque falta é amor!

É sentir o coração bater, sentir o coração arder.
É estar na merda, mas não se importar em ajudar quem quer q seja com o pouco, que muitas vezes nem você tem.
É fechar os olhos pro mundo que a todo momento tenta te seduzir, e em troca, ganhar a confiança... não a dos outros, mas a sua própria.
É deitar todas as noites, sem um puto no bolso, sem o seu emprego ou mesmo sem as contas em dia, mas deitar todas as noites, com sua dignidade no lugar.
É olhar bem fundo nos olhos da pessoa que se ama,e confirmar pra si proprio que vc realmente o ama, porque você é justo, porque sua estabilidade depende do bem estar desse alguem, e assim, se sentir abraçada, quente, protegida, amada, só com um olhar.
É sentir que um abraço cura...Cura o mal humor, cura a solidão, cura a tristeza, cura a frustração e até faz bem à saude.
É ter a coragem de fazer a sua parte, mesmo que não faça diferença alguma pro mundo.
É buscar INSTANTES de satisfação, e de instante em instante se construir dias, semanas, meses.
É quebrar o orgulho, a armadura humana, com oque menos esperam hoje em dia: o amor, o respeito.

Eu quero ser tudo pra quem eu amo, assim como eu sinto que quem me ama, é meu tudo.
Pessoas não são eternas. Momentos não são eternos...Atitudes são eternas! E constroem uma historia dentro de nós.

Hoje eu descobri! Oque falta é amor!

Termino com uma das mais bonitas palavras combinadas que já li
"Pra você guardei o amor Que nunca soube dar, O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar, Sem entregar, E repartir...

Pra você guardei o amor Que sempre quis mostrar, O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar, Vem esquentar E permitir...

Quem acolher o que ele tem e traz, Quem entender o que ele diz No giz do gesto o jeito pronto Do piscar dos cílios Que o convite do silêncio Exibe em cada olhar...

Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer, Além de não saber como fazerPra ter um jeito meu de me mostrar...

Achei Vendo em você, E explicação Nenhuma isso requer....Se o coração bater forte e arder No fogo o gelo vai queimar...

Pra você guardei o amor Que aprendi vendo meus pais, O amor que tive e recebi E hoje posso dar livre e feliz, Céu, cheiro e ar na cor que arco-íris Risca ao levitar...

Vou nascer de novo, Lápis, edifício, tevere, ponte, Desenhar no seu quadril...
Meus lábios beijam signos feito sinos , Trilho a infância, terço o berço Do seu lar..

Pra você guardei o amor Que nunca soube dar, O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar Sem entregar E repartir...

Quem acolher o que ele tem e traz, Quem entender o que ele diz, No giz do gesto o jeito pronto Do piscar dos cílios Que o convite do silêncio Exibe em cada olhar..."
(Nando Reis)

Um comentário:

  1. num falta mais ..pronto estou aqui..rsrsrsr
    brincadeira,,, mais legal o texto

    te mais!

    ResponderExcluir