terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Felicidade.

É incrivel como os momentos mais simples são capazes de engradecer os sentimentos desta maneira.
Vivemos esperando grandes acontecimentos, grandes declarações, como se nossa vida fosse paralela à romances bem feitos de cinema... Mas a verdade é que felizes são aqueles que reconhecem que sentimentos não precisam de frases bem elaboradas, momentos já escritos e acontecimentos perfeitos.

Um dia debaixo de chuva, uma tarde vendo Tv... Uma crise de risos...cósquinhas...bolo de chocolate.. organizar uma gaveta... um "Eu te amo, obrigado por estar comigo ... obrigado por tudo, obrigado POR NADA!".

Felicidade é saber que sua vida é perfeita, e que tirando as contas, o dia cansativo no trabalho, as notas baixas e a calça que já não serve mais você insiste em viver dia a dia pra chegar ao final de semana e encontrar a pessoa que te faz bem, dar um mergulho no mar, dançar, assistir seu programa de tv preferido, comer um brigadeiro, comprar sua roupa nova...
Felicidade é se apegar nessas pequenas conquistas até chegar ao topo... degrau por degrau...

Felicidade não é o porsche que voce não tem, ou a bunda da juliana paes que vc nunca vai conseguir igual, ou o gianechini como namorado.... "eu cumpri a minha parte"...Felicidade é conhecer oque é a dor....de uma perda, de uma saudade, de uma bronca, de uma desprezo, para dar valor as pessoas, aos sentimentos, ao passado, presente e futuro.

Felicidade é saber respeitar... ao proximo e a si mesmo... reconhecer os limites...dos outros e os seus.
É ter que admitir que não se pode amar ninguém, sem antes amar a sí proprio, mesmo a gente esquecendo de si mesmo quando se ama alguem.


Eh ...quem me ve sabe como eu ando feliz...

Um comentário: