sexta-feira, 23 de abril de 2010

Triste é não sentir nada

Eu parei para sentir.
Andei pensando...
Num mundo onde as pessoas só se importam em fazer, fazer, fazer...
Elas trabalham, cumprem metas; estudam, ganham notas; saem, fazem amigos, rolos;
Estamos sempre fazendo fazendo fazendo!

Hoje parei para sentir.
Sentir o vento bater no meu rosto e, deitada numa rede, posso organizar algumas coisas.
Sentir que as vezes sair fazendo e fazendo, não nos acrescenta ,apeas nos acumula.
Não me refiro em ver a vida passar a Vida toda, me refiro em ver a vida passar um só instante, porque as vezes esquecemos de sentir oque fazemos, e apenas SÓ FAZEMOS.

É claro q se formos pensar há uma contradição nisso. Se fazemos é pra sentir uma satisfação, mas quantas vezes aproveitamos nossa satisfação a ponto de dizer "é, aquele momento foi eterno!"... Mal nos satisfazemos e já estamos em busca de outra coisa.

E creio eu, que é quando nos silenciamos, é quando conversamos com nosso silencio, e nos permitimos ouvir mais de nós mesmos, que crescemos.
E como diz Martha medeiros, "Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Fazer é muito barulhento.... Triste é não sentir nada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário